Breaking News

Saweetie estava em brasa com seu conjunto extravagante vermelho

A rapper Saweetie tem balançado muitos figurinos, muitas vezes vestindo temas e causando manchetes. Para o Ășltimo look ela ostentou uma energia quente com um vestido de cetim que tinha um decote profundo.

Saweetie estava em brasa com seu conjunto extravagante

Nenhum detalhe foi poupado, desde sua jaqueta de pele atĂ© o chĂŁo atĂ© sua bolsa Ășnica, coberta de brilhos. Saweetie compartilhou seu olhar apaixonado no Instagram com um carrossel de trĂȘs partes postado na sexta-feira.

Saweetie começou o carrossel forte com uma imagem de paparazzi enquanto navegava pelas ruas parecendo feroz e fabulosa. Seu cabelo tinha uma parte lateral e um acabamento sedoso, com tranças retas em cascata passando pelos ombros.

Na segunda foto, Saweetie sorriu com a mão levantada, mostrando seus acrílicos coloridos com decoraçÔes de strass. Ela usava um vestido de cetim vermelho, uma jaqueta de pele extravagante e estiletes vermelhos de tiras.

Finalmente, Saweetie chegou ao seu destino, cruzando as pernas em um salão com um copo de vinho. Ela se sentou em um sofå de cor clara com vegetação, adicionando um belo ambiente ao pano de fundo.

Ela usou bochechas bronzeadas, delineador alado e sombra cintilante, completando sua maquiagem com låbios delineados. Seus brincos eram peças de declaração com brilhos e uma forma de folha. A legenda de Saweetie dizia: "o que é isso givin?"

https://www.tumblr.com/styleebonyfashion/711503828291354624/saweetie

Nenhum comentĂĄrio