Breaking News

Ariel Winter era uma visão verde para o Dia de São Patrício

Ariel Winter é um camaleão da moda na vida real. A talentosa atriz nunca se esquivou de posts temáticos, e o Dia de São Patrício proporcionou à jovem de 25 anos a oportunidade perfeita para se vestir.

Ariel Winter era uma visão verde para o Dia de São Patrício

Posts recentes viram Ariel vivendo em Las Vegas com roupas temáticas de jogos para algumas noites de celebração.

Ariel postou um post de cinco partes no Instagram com seus 5 milhões de seguidores, mostrando seu visual loiro bombástico. Ela recebeu 113.000 curtidas e inúmeros comentários por seus esforços.

A cativante série de fotos apresentou Ariel em seu melhor, posando de várias maneiras enquanto vestia um top preto e verde. Ela combinou a roupa com sombra verde combinando - até mesmo encontrando uma sala verde como pano de fundo. Cada foto da série capturou o espírito vibrante de Ariel e o olho para os detalhes.

Na primeira imagem, Ariel fechou um olho e deu um beijo, revelando sua sombra brilhante e bochechas rosadas. A selfie viu a loira brilhando com luz natural enquanto posava de uma sala verde.

A segunda foto mostrava a sala com grama verde vibrante visível através de uma enorme janela. Em seguida, Ariel tirou uma selfie com seu namorado, Luke Benward, com o casal sorrindo e ficando perto.

Ariel fechou o carrossel com outra selfie deslumbrante, destacando sua beleza natural. A legenda de Ariel estava cheia de emojis verdes para o dia festivo. Ela escreveu: "obviamente uma grande garota  verde #happystpatricksday #stpatricksday #green".


Nenhum comentário