Breaking News

Bella Thorne faz campanha cativante para Roberto Cavalli

Bella Thorne mostrou um amor por todas as coisas italianas posando para uma campanha cativante para Roberto Cavalli. Bella foi uma visão em leopardo quando ela fez uma pose com as mãos, chamando a atenção para seus óculos elegantes.

Bella Thorne foi uma visão em leopardo para uma campanha cativante para Roberto Cavalli

Bella arrasou com um par de óculos de sol da Coleção Roberto Cavalli Snake. Ela parecia a garota Cavalli por excelência, com um lábio vermelho ousado e tranças perfeitamente penteadas. Bella colocou as mãos em ambos os lados de seus elegantes sunnies, com longos acrílicos cromados adicionando drama extra.

Como os fãs podem ser capazes de inferir a partir do nome, as pontas do templo são feitas de desenhos de cobras para uma escolha elegante e ousada.

O produto de luxo de fabricação italiana apresentava molduras de estampa de leopardo com uma forma hexagonal e um design de cobra deslizando pelo cenário. Outros óculos da coleção têm as mesmas pontas do templo, com armações brancas, pretas e marrons, sendo vendidas por US $ 366.

As mãos de Bella tinham vários anéis, enquanto a beleza sempre complementada aumentava o glamour. A aluna do Disney Channel ostentava brincos de lustre com fios de pérolas enfeitando os ombros.

Claro, seu vestido também era da marca e combinava com o tema. Bella ostentou o Roberto Cavalli Murena-Print Gathered Dress com um pescoço querido e motivo de cabeça de pantera dourada, vendido por US $ 1.785.

Bella tem sido uma defensora de longa data da marca, então sua inclusão como o rosto da Roberto Cavalli Eyewear foi uma progressão natural.


Nenhum comentário