Breaking News

Beyoncé está brilhando em um vestido Dolce & Gabbana adornado com lantejoulas

Beyoncé está brilhando em um vestido Dolce & Gabbana

 

Beyoncé traz o poder da estrela aonde quer que vá. A mostrou sua natureza cativante em um post recente no Instagram compartilhado com seus mais de 300 milhões de seguidores. O post de sete partes apresentava a cantora de Destiny's Child servindo looks, com uma participação especial de seu marido.

O vestido Dolce & Gabbana de Beyoncé tinha tecido adornado com lantejoulas com um pescoço simulado e cintilação metálica moldada na cintura. O flash da câmera causou um efeito visual brilhante, aumentando o momento brilhante de Beyoncé.

A segunda foto mostrava Beyoncé de perto, permitindo que os fãs vissem seu olho sutilmente esfumaçado com tons metálicos e lábios brilhantes. Em seguida, Beyoncé e Jay-Z compartilharam um abraço caloroso, com o rapper de ‘99 Problems’ balançando calças pretas e uma camisa social branca.

A sexta foto mostrou Beyoncé emparelhando o vestido até o chão com óculos de sol retangulares e uma embreagem CH Carolina Herrera, adicionando energia elegante ao visual. Finalmente, Beyoncé se transformou em um vestido sem alças inspirado em flappper e deu as mãos ao seu homem.


Nenhum comentário