Breaking News

Jennifer Lopez mostra muita pele em sessão de fotos em colaboração com a marca Revolve

Jennifer Lopez continua a ter sucesso no mundo dos negócios e agora lançou uma nova linha de sapatos em colaboração com a marca de roupas e calçados, Revolve. Para promover sua marca, ela posou seminua com extensões de cabelos longos que abraçavam grande parte de seu corpo.

Jennifer Lopez mostra muita pele em sessão de fotos em colaboração com a marca Revolve

A intérprete de On th Floor, compartilhou as fotos ousadas através de sua conta no Instagram, deixando à vista dois rabos de porco em tom loiro que chegam ao chão cobrindo apenas as áreas mais comprometidas de seu corpo e sandálias de salto agulha com cadarços de alças -de sua linha de sapatos-.

A cantora de 53 anos elevou seu visual mostrando sua pele bronzeada e um delineador de gato pronunciado, dando-lhe um toque selvagem e desafiador enquanto posava para as câmeras.

"Começando bem a semana", acompanhou na postagem. A coleção de sapatos para a Revolve promete ser a mais prateada, brilhante e festiva. Sua linha contará com botas até o joelho, sandálias de tiras e saltos pequenos em vários materiais.

Recentemente, ela compartilhou algumas fotos participando da festa da mesma marca que patrocina sua coleção na cidade de Los Angeles, Califórnia. Olhando o mais chique com um vestido metálico do estilista Julien Macdonald x Gabriela González, que faz parte de seu novo lançamento outono/inverno 2024.

A roupa de alta costura apresenta um acabamento de lantejoulas metálicas, recortes de estilo recorte na parte superior e uma abertura pronunciada na perna.


Nenhum comentário