Breaking News

Jenna Ortega lindamente bela em um vestido pom-pom de malha

A atriz Jenna Ortega apareceu recentemente em algum lugar novo, postando uma bela sessão de fotos em suas redes sociais. Jenna era uma visão com um sorriso, cruzando as pernas e descansando os braços.

Jenna Ortega cruza as pernas em um vestido pom-pom de malha

A estrela arrasou com a lycra cristã Cowan e o vestido pom-pom de malha power da coleção Primavera Verão 23.

O vestido estava recém-saído da passarela, com painéis de malha, um design sem mangas e uma mini bainha. Claro, a cor preta era muito do estilo de Jenna.

Na foto, Jenna estava ao ar livre, balançando a bomba BY FAR 'Beth' Mary Jane de preto, que é vendida por US $ 535. Jenna adicionou energia jovem ao visual, combinando a Mary Janes com a marca de meias alemã Falke. Ela usava as meias Falke Baby Needle Women, que custam US$ 25.

A atriz tinha um bob elegante com seu cabelo castanho com pontas cortadas.

Em uma legenda que acompanha o post, Jenna marcou a equipe de criativos que a ajudou a preparar a câmera. Jenna incluiu gritos para sua estilista Caroline Newell, o maquiador David Stanwell e a manicure Thuy Nguyen.

Juntos, a equipe criou um visual jovem, mas ousado, com resultados magníficos. É fácil entender por que as revistas querem Jenna como sua protagonista. Da mesma forma, não é surpresa que as marcas tenham escolhido Jenna como seu rosto famoso.


Nenhum comentário