Breaking News

Anitta impõe regras para festa de aniversário de 30 anos

Anitta está prestes a completar 30 anos e uma grande festa está prevista, mas ela vai exigir de seus convidados "regras de etiqueta", algo que tem gerado polêmica nas redes sociais.

Anitta - Foto Instagram

A cantora vai virar no dia 30 de março, na próxima semana, mas a festa será nesta sexta-feira em São Paulo, aproveitando o fato de que muitos artistas internacionais estarão na edição brasileira do festival Lollapalooza.

Como de costume, a artista foi direta com o que quer para sua festa e publicou em seus stories do Instagram as regras que seus convidados devem cumprir:

"Regras para a minha festa de aniversário (lembrando que se você não gostar, simplesmente não venha):

1. Não traga outro: Convidado não convida e eu não quero o meu aniversário cercado por pessoas que eu não conheço. Eu convidei você, não seus amigos. Se você não sabe andar sozinho, pode ficar em casa."

2. Não tire fotos ou faça vídeos. Não convidei ninguém para postar close-ups na internet, apenas para me divertir. Se você quiser fazer isso, procure outras festas que acontecerão ao longo do ano.

3. Não incomode as celebridades e não perturbe as pessoas falando em seus ouvidos sem parar.

Depois de fazer esta publicação, Anitta disse que muitos amigos e conhecidos entraram em contato com ela para poder participar com seu namorado ou seu marido.

"Tem gente que fala mal porque eu coloquei as regras na minha história (...) Eu não vou mais olhar para o meu telefone até que a festa acabe", disse ela em um novo vídeo.

Anitta disse ainda que se alguém não pode ir sozinho "então contrate um terapeuta" e que, se por acaso alguém tirar uma foto ou fazer um vídeo com o celular, ela já avisou a segurança para "pegá-lo pelo braço e expulsá-lo".


Nenhum comentário