Breaking News

Megan Thee Stallion exibe uma série de fotos mostrando sua beleza natural

A talentosa artista Megan Thee Stallion usou as redes sociais para postar uma série repleta de fotos com belezas naturais, biquínis e praias. A rapper da WAP escolheu seu Instagram para compartilhar o conteúdo, com um post de 12 partes com tudo o que os fãs poderiam pedir e, em seguida, alguns.

Megan Thee Stallion mostra sua beleza natural. Crédito da foto: @theestallion/Instagram

A primeira foto mostrava Megan no modo selfie sem um pingo de maquiagem. Ela usava um biquíni de corda rosa com um coração no centro do corpete. O cabelo de Megan também era natural, com cachos deliciosos saindo em cascata do quadro.

A rapper tinha um brilho definitivo com a beleza emanando de seu rosto deslumbrante.

Na segunda foto, Megan apresentou a vista de uma cabana, vestindo um maiô. O maiô enrolou em torno de seu pescoço antes de cobrir sua frente, deixando seu piercing no umbigo visível. Mais uma vez, a beleza celestial de Megan era inegável.

Na terceira foto, Megan entrou no modo selfie, capturando seu reflexo em um espelho do banheiro. Ela arrasou com equipamentos de treino com um top de corte da Nike e shorts de spandex combinando.

Um deslize para a direita viu a beleza de rosto nu em um maiô diferente enquanto ela absorvia o sol. Em seguida, Megan balançou um rosto empanado com sombra cintilante, lábios brilhantes e anéis em cada dedo.

Snaps subsequentes mostraram a beleza com e sem maquiagem, e foi difícil escolher um favorito, já que Megan estava linda em cada foto.


Nenhum comentário