Breaking News

Após 11 anos de casamento, Reese Witherspoon está se divorciando de Jim Toth

Reese Witherspoon

 

Reese Witherspoon e Jim Toth anunciaram o divórcio após 11 anos de casamento. A atriz, que completou 47 anos na quarta-feira, e seu marido executivo agente de talentos, de 52 anos, divulgaram uma declaração conjunta poucos dias antes de seu 12º aniversário de casamento neste fim de semana.

A estrela de Legalmente Loira compartilhou a notícia "pessoal" e "difícil" com seus quase 29,2 milhões de seguidores no Instagram na sexta-feira.

"Temos algumas notícias pessoais para compartilhar", disse Witherspoon no comunicado, continuando: "É com muito cuidado e consideração que tomamos a difícil decisão de nos divorciar".

A atriz lamentou seu casamento de mais de uma década, escrevendo que eles "desfrutaram de tantos anos maravilhosos juntos e estão seguindo em frente com profundo amor, bondade e respeito mútuo por tudo o que criamos juntos".

Witherspoon acrescentou que a "maior prioridade" do ex-casal é seu filho de 10 anos, Tennessee, e o resto de sua família enquanto "navegam neste próximo capítulo".

"Esses assuntos nunca são fáceis e são extremamente pessoais. Nós realmente apreciamos o respeito de todos pela privacidade de nossa família neste momento", concluiu ela em seu post.

Junto com seu filho, Witherspoon também tem dois filhos adultos com o ex-marido Ryan Phillippe: a filha Ava, 23, e o filho Deacon, 19.

De acordo com fontes de Hollywood, o divórcio de Witherspoon de seu marido de longa data não é surpresa.

O Page Six relata que sua separação iminente era um segredo mal guardado na indústria do entretenimento, e no ano passado rumores se espalharam de que o anúncio era iminente.

O veículo informa que o casamento do ex-casal se tornou platônico. Apesar do divórcio pendente, não havia sinais públicos de problemas no paraíso para o ex-casal de Hollywood.


Nenhum comentário