Breaking News

Demi Lovato posa na varanda elegantemente com um look todo branco

Demi Lovato compartilhou um post de seis partes no Instagram documentando seu look de desfile de moda com seus 151 milhões de seguidores. A cantora recebeu 383.000 curtidas e inúmeros comentários por seus esforços.

Demi Lovato posa na varanda com um look todo branco

O carrossel começou com Demi olhando diretamente para a câmera enquanto fazia uma pose. Ela arrasou com um bandeau branco com uma camisa de gola grossa e uma saia de cintura alta.

Demi ostentava um olhar de cabelo molhado com tranças lisas para trás e seus cabelos de bebê colocados em sua testa.

Na segunda imagem, Demi posou em uma varanda com uma mão no quadril, onde o céu azul e a vegetação tropical aumentaram o ambiente da foto atrás dela.

A maquiagem de Demi está sempre no ponto, e seu último look não foi exceção. Ela tinha lábios brilhantes, olhos esfumaçados e sobrancelhas definidas com pele brilhante.

Um deslize para a direita viu Demi levando as coisas para dentro de casa a partir do conforto de suas acomodações luxuosas. Outra foto mostrava Demi transformando o corredor do hotel em uma passarela com resultados magníficos. Na foto final, Demi sentou-se em sua cadeira de maquiagem com um espelho na mão.

Demi fez questão de marcar a equipe de criativos, incluindo a maquiadora Jill Powell, creditando o esquadrão glam por seu visual feroz. Como se vê, Demi também é tão feroz quando se exercita.


Nenhum comentário