Breaking News

Carmen Electra agita a web bodysuit em ouro sem mangas

Carmen Electra posou em frente a um fundo branco, permitindo que sua figura ocupasse o centro do palco. Ela colocou uma mão em seu quadril com a outra ao seu lado enquanto olhava para a câmera com confiança.

Carmen Electra agita a web bodysuit em ouro sem mangas

O bodysuit sem mangas de Carmen tinha bordados florais, painéis de malha e uma aparência elegante.

Além disso, a peça única apresentava borlas de ouro penduradas em toda a peça de vestuário para vibrações de flappper. Ela tinha uma manicure de cor neutra que mostrava quando ela fez uma pose.

Quanto aos acessórios, Carmen não parou o brilho em sua roupa. Ela aumentou o brilho com pulseiras de diamante forrando seus pulsos, trazendo energia chique.

A atriz vestiu maquiagem sensual com olhos escuros, bochechas bronzeadas e lábios brilhantes. Seu cabelo tem uma parte central com ondas volumosas cheias de vida e vitalidade.

Em sua legenda, Carmen compartilhou uma dica sobre onde os fãs poderiam encontrá-la.

A legenda de Carmen dizia: "encontre-me no final do arco-íris  feliz dia de Santo Patrinho! meus VIPs estão tendo sorte hoje."

Ficou claro no post que Carmen estava se sentindo com sorte. Mas, quando se trata de sua saúde, Carmen toma precauções extras e usa o bom senso para criar um brilho inegável.


Nenhum comentário