Breaking News

Meet the 15 finalists of the contest in Brazil Gata

After the Miss Butt Brazil, it's time to meet the 15 finalists of the contest in Brazil Gata 2014. The list of classified to dispute the title was released on Friday, 5, and the final is scheduled for the 17th, in São Paulo.

Rosie Oliveira, Renata Pinheiro, Hellen Bonato, Elaine Silva, Pamela Mourao, Natalia Rios, Juliana Maia, Luana Costa, Yasmim Silveira, Hellen Cristyan, Gabi Rodrigues, Sheyla Mell, Gabriela Ribeiro, Cris Lopes and Talita Cogo parade with evening dress and bikini, getting notes 0-10 of the jurors. The first three and the Miss Congeniality will be elected.

Rosie Oliveira, do Maranhão, lidera a disputa (Foto: Nelson Miranda e Lindberg Alves/Divulgação)

Renata Pinheiro, de Santa Catarina, ficou em segundo (Foto: Nelson Miranda e Lindberg Alves/Divulgação)
A terceira na votação é Hellen Bonato, do Piauí (Foto: Nelson Miranda e Lindberg Alves/Divulgação)


Elaine Silva, de Goiás, está em quarto (Foto: Nelson Miranda e Lindberg Alves/Divulgação)

Pamela Mourão, do Mato Grosso do Sul, é a 5ª colocada (Foto: Nelson Miranda e Lindberg Alves/Divulgação)

Natália Rios, em sexto, mostra o que a Bahia tem (Foto: Nelson Miranda e Lindberg Alves/Divulgação)

Juliana Maia, do Paraná, aparece em sétima (Foto: Nelson Miranda e Lindberg Alves/Divulgação)

Luana Costa, do Distrito Federal, oitava classificada (Foto: Nelson Miranda e Lindberg Alves/Divulgação)

Yasmin Silveira, do Amazonas, surge em nono (Foto: Nelson Miranda e Lindberg Alves/Divulgação)

A décima posição é de Hellen Cristyan, da Paraíba (Foto: Nelson Miranda e Lindberg Alves/Divulgação)

Gaby Rodrigues representa Sergipe em 11º (Foto: Nelson Miranda e Lindberg Alves/Divulgação)
Sheyla Mell, do Ceará, a 12ª classificada (Foto: Nelson Miranda e Lindberg Alves/Divulgação)


Gabriela Ribeiro mostra a beleza de Tocantins em 13º  (Foto: Nelson Miranda e Lindberg Alves/Divulgação)

Cris Lopes, do Rio Grande do Sul, é 14º (Foto: Nelson Miranda e Lindberg Alves/Divulgação)

Talita Cogo, do Roraima, em 15º (Foto: Nelson Miranda e Lindberg Alves/Divulgação)

Nenhum comentário