Breaking News

Em evento, Priyanka Chopra atordoa em um deslumbrante vestido vermelho

Priyanka Chopra pode ser uma mãe ocupada e esposa do cantor Nick Jonas, mas a atriz claramente sabe como equilibrar sua vida doméstica com sua carreira.

Priyanka Chopra atordoa em um deslumbrante vestido vermelho

A estrela de 40 anos, que anteriormente dominava as telas em todos os lugares da série de curta duração Quantico, fez seu retorno às telas com o novo programa Citadel.

Saindo recentemente com todos os seus colegas de elenco, que incluem o ator de Game of Thrones, Richard Madden, e o ator de O Diabo Veste Prada, Stanley Tucci, a detentora do título de Miss Universo de 2000 brilhou em um deslumbrante vestido vermelho na estreia mundial da série de ação.

Postando fotos em sua página de mídia social para celebrar o show finalmente chegando aos serviços de streaming, Priyanka orgulhosamente posou ao lado de Richard e Stanley, juntamente com todas as outras estrelas principais.

Começando com uma foto solo de si mesma no vestido fora do ombro, Priyanka mudou o foco de estar apenas nela para uma foto adorável dela e Nick compartilhando um doce aconchego no tapete vermelho.

Priyanka Chopra roubou todos os holofotes ao usar uma roupa inspirada no filme Pretty Woman durante a estreia de sua nova série Citadel, na cidade de Londres, na Inglaterra.

A celebridade usava um longo vestido vermelho acetinado com ombros nus e decote pronunciado, destacando sua cintura diminuta e silhueta tonificada.

O vestido de seda apertado e elegante que ela usou é um design exclusivo da marca Vivienne Westwood, que foi feito sob medida para ela, para se parecer com Julia Roberts em 1990.


Nenhum comentário