Breaking News

Chrissy Teigen fez uma viagem em família ao exterior para Veneza

Chrissy Teigen é uma mãe ocupada nos dias de hoje depois de receber seu terceiro filho com seu marido, John Legend. O casal tornou-se oficialmente uma família de cinco pessoas em janeiro, quando receberam sua segunda filha, Esti Maxine.

Chrissy Teigen fez uma viagem em família ao exterior para Veneza

Em um post anterior no Instagram, Chrissy compartilhou seus nervos sobre voar para a Europa. Felizmente, ela mais tarde atualizou seus seguidores, informando-os de que toda a família havia chegado ao hotel em Londres antes de um dos shows de John.

Chrissy e o resto de sua família então seguiram para Veneza, na Itália, onde ela documentou ainda mais seus passeios - e ela parecia deslumbrante ao fazê-lo.

Em seu Instagram, Chrissy compartilhou um post de carrossel de cinco partes de momentos que foram capturados enquanto estava em Veneza, na Itália.

O primeiro estalo encontrou Chrissy e John passeando pelas ruas de Veneza com o bebê Esti amarrado ao peito de John. Chrissy sorriu suavemente para a foto enquanto John segurava a câmera à distância de um braço.

Na segunda parte da partilha, Chrissy mostrou toda a sua roupa para o dia. Ela começou com uma delicada regata branca que estava enfiada em uma sutil saia maxi de estampa floral.

O conjunto romântico foi ainda complementado por um blazer verde sálvia de grandes dimensões e flats metálicos prateados.

Mais alguns deslizes para a direita trouxeram os seguidores a um doce momento de foto de família. Posando contra uma parede de pedra, a família Legend fez uma pose. A pequena Luna, de 6 anos, e seu irmão Miles, de 4, estavam todos sorridentes no momento.

Na legenda do post, Chrissy compartilhou a razão sentimental de que Veneza significa tanto para ela e John.

Como se vê, o casal chegou pela primeira vez à Itália em 2007, quando eles eram "apenas um casal de crianças loucas sem filhos".

De acordo com Chrissy, eles passaram grande parte de sua primeira visita "absolutamente congelando" e, na época, ela não tinha ideia de que um dia eles voltariam com seus próprios filhos. "Bem, John provavelmente sabia", ela brincou.


Nenhum comentário