Breaking News

Megan Fox eleva ainda mais a temperatura no hemisfério norte após modelar usando biquíni verde

Como sempre Megan Fox conseguiu chamar atenção de todos em mais uma publicação de tirar o folego. Em uma série de fotos compartilhadas em sua cota oficial no Instagram, a atriz posou em uma árvore com um biquíni verde que fez destacar sua figura atordoante. A atriz e modelo de 37 anos conseguiu elevar a temperatura nas redes sociais onde exibiu seu corpo estilizado com roupas ao estilo brasileiro.

Megan Fox eleva ainda mais a temperatura após modela usando biquíni verde

Com poses que fizeram sua traseira brilhar, Megan Fox subiu em um galho onde mostrou suas tatuagens usando um minúsculo biquíni verde, enquanto seu cabelo avermelhado com destaques brancos era sacudido pelo ar.

Além de compartilhar uma série de fotos e um vídeo, Fox escreveu: "a floresta é minha amiga mais velha". Em poucas horas, a publicação ultrapassou dois milhões de curtidas, além de receber centenas de comentários elogiosos.

Desta forma, a protagonista de "Tentação Diabólica" deixou claro que continua a trabalhar e a desfrutar da sua solteirice, depois de nos últimos dias ter partilhado com os seus seguidores que tinha removido completamente uma tatuagem que a lembrava do seu ex-marido Brian Austin Green.


Nenhum comentário