Breaking News

Avril Lavigne posa de biquíni na praia e exibe ótima forma

Avril Lavigne está curtindo seu verão em Malibu. Recentemente, a popstar compartilhou uma galeria de fotos, dando aos seus seguidores um raro vislumbre de seu corpo de biquíni. "Summer in Malibu", ela legendou a série de si mesma balançando um biquíni verde brilhante.

Avril Lavigne - Foto Reprodução do Instagram

A cantora de 36 anos mantém seu físico em forma e saudável comendo bem fazendo limpeza de casa e bebe muita água.

Durante sua entrevista em ‘Nylon’, que aconteceu durante a pandemia, ela revelou que estava em quarentena com alguns amigos. "Em vez fazer três refeições por dia, faz apenas uma grande refeição e comemos o dia todo", diz ela. Entre as refeições de Lavigne estão frango assado com legumes, pimentão e massa de trufa. "Eu não asso", ela diz.

Segundo Avril, ela queima as calorias, fazendo limpeza de casa: "Eu gosto de limpar o chão porque acho que é uma forma de cardio e que estou malhando", disse ela à Nylon.

Ela ainda enfatizou que  não bebe muito álcool: "Eu não estou bebendo [álcool] realmente", disse ela a Nylon. "Estou tentando ficar muito saudável porque preciso manter meu corpo saudável. Tomei algumas cervejas, mas bebo muita água e muito chá e suco verde fresco”.

Nenhum comentário