Breaking News

Aos 50 anos Demi Moore mostra sua aparência jovial

Demi Moore pode ter 58 anos, mas parece mais jovem que mulheres com metade da idade dela. No domingo, a atriz compartilhou uma selfie enquanto curtia um pôr do sol deslumbrante sobre a água.

Aos 50 anos Demi Moore mostra sua aparência jovial

Sobre envelhecer, ela admitiu que "as coisas mudam". No entanto, ela aprendeu a aceitar o processo de envelhecimento. "A maior diferença, eu acho, é que eu não estou em tão boa forma fisicamente como eu tenho sido antes, e eu tenho a pele indo em uma direção que eu preferiria que não fosse. Há coisas que só vêm com envelhecer. Mas acho que meu grande mantra para este ano é sobre aceitação", disse ela em entrevista para WMagazine.

Moore admite que não malhava há mais de quatro anos: "Minha viagem inaugural com @getthemirror 15 min no nível 1. Isso é factível depois de não malhar por mais de 4 anos, certo? Estou enrolando!", escreveu ela em um post no Instagram, elogiando a ferramenta de fitness em casa, permitindo que os usuários tomem várias aulas.

Demi leva sua sobriedade muito a sério, revelando à Harper's Bazaar que ela ficou sóbria aos 20 anos, teve uma recaída aos 40 anos e voltou aos 50 anos. "Em retrospectiva, o que percebi é que quando abri a porta [de novo], estava apenas dando meu poder", disse ela. "Acho que pensei assim: era muito importante para mim ter um parto natural porque não queria perder um momento. E com isso senti dor. Então, parte de estar sóbrio é que não quero perder um momento da vida, dessa textura, mesmo que isso signifique estar em alguma dor."

Nenhum comentário