Breaking News

Miley Cyrus, radiante aos 31 anos, comemora seu aniversário com um vestido preto

Miley Cyrus, a sensação pop que uma vez balançou em uma bola de demolição, comemorou seu aniversário de 31 anos no verdadeiro estilo de Hollywood, deixando os fãs deslumbrados com seu glamour atemporal.

Miley Cyrus, radiante aos 31 anos, comemora seu aniversário com um vestido preto

A cantora usou o Instagram para compartilhar fotos de seu dia especial. Ela é vista vestida com um vestido preto apertado que exala elegância clássica de Hollywood, conforme relatado pelo DailyMail.

Em um aceno à icônica moda de Hollywood, Miley combinou seu vestido com uma bolsa com estampa de oncinha e óculos de sol chiques da Versace. Isso prova que ela não é apenas uma criadora de tendências no mundo da música, mas um ícone da moda por direito próprio.

O conjunto todo preto, completo com luvas e um coque apertado, mostrou sua evolução do rebelde alum do Disney Channel para um artista sofisticado com um senso de estilo sem remorsos.

A comemoração de aniversário atingiu seu auge no exclusivo Chateau Marmont Hotel, onde Miley presenteou um seleto público de familiares e amigos com uma apresentação ao vivo de sua faixa 'Flowers'.


Nenhum comentário