Breaking News

Lady Gaga envia uma mensagem para Madonna "Nós te amamos M"

Madonna - TikTok

 

Madonna está muito animada com sua próxima turnê Celebration e fez uso de sua conta no TikTok para postar um vídeo em que ela aparece agradecendo aos fãs: "Eu não tomo nada disso como garantido. Eu me sinto a garota mais sortuda do mundo. E sou muito grato por todo o seu apoio. Mal posso esperar para montar o show e ter um momento com cada um de vocês no palco, para celebrar as últimas quatro décadas da minha jornada."

 

@madonna Thank you…………… #madonnacelebrationtour ♬ original sound - madonna

Imediatamente os fãs da rainha do pop começaram a enviar todo tipo de mensagens elogiando a decisão da cantora de voltar aos palcos, mas destacaram a de Lady Gaga, que escreveu: "Nós te amamos M". Embora muitos pensem que os dois artistas não se dão bem, Madonna negou qualquer tipo de atrito há quatro anos, quando disse à edição britânica da revista Vogue que eles se admiravam: "As pessoas ficaram muito animadas ao pensar em Lady Gaga e em mim como inimigos, quando nunca fomos".

Lady Gaga envia uma mensagem para Madonna

 

Quanto à turnê Celebration, ela começará em 15 de julho na Rogers Arena, em Vancouver, Canadá. Madonna está a preparar a lista de canções que vai apresentar nos concertos, composta por temas emblemáticos dos seus 40 anos de carreira musical.


Nenhum comentário