Jennifer Aniston desabafa sobre tentativas de engravidar
Jennifer Aniston falou pela primeira vez sobre suas tentativas de engravidar ao longo da vida. A atriz - que ficou famosa por interpretar Rachel, na série 'Friends' -, quebrou seu silêncio após anos de especulações da mídia "de que ela colocava a carreira acima do desejo de ser mãe".
"Foi uma jornada desafiadora para mim, a jornada de ser mãe. Todos esses de especulação… Foram muito difíceis. Eu estava me submetendo a fertilização in vitro, bebendo chás chineses e tudo o que você imaginar. Tentei de tudo. Passei tantos anos protegendo essa parte da minha história. Sou reservada porque sinto que há muito pouco que posso guardar só para mim", explicou a estrela.
Em entrevista à revista 'Allure', a artista - que já foi casada com Brad Pitt -, garantiu não carregar arrependimentos, contudo, lamentou não ter sido instruída a congelar seus óvulos no passado.
"Daria tudo para que alguém tivesse dito: 'Congele os óvulos. Faça esse favor a si mesma'. Simplesmente não pensava nisso. Então estou aqui hoje. O navio partiu", acrescentou.
Ainda na conversa com a publicação, Jennifer abordou a maternidade compulsória, ou seja, a pressão da sociedade que leva as mulheres a se tornarem mães, mesmo que esse não seja o seu desejo.
"Criou-se uma narrativa de que eu era egoísta que me importava apenas com minha carreira. E Deus me livre que uma mulher seja bem sucedida e não tenha um filho", ironizou. "Diziam que meu marido [Brad Pitt] tinha me deixado porque eu não queria dar um filho a ele. Era uma mentira absurda. Eu não tenho nada a esconder a essa altura. Criam narrativas que não são verdadeiras, mas agora posso dizer a verdade", finalizou a estrela.
Fonte: BANG Showbiz
Nenhum comentário