Breaking News

Jennifer Aniston desabafa sobre tentativas de engravidar

Jennifer Aniston desabafa sobre tentativas de engravidar

 

Jennifer Aniston falou pela primeira vez sobre suas tentativas de engravidar ao longo da vida. A atriz - que ficou famosa por interpretar Rachel, na série 'Friends' -, quebrou seu silêncio após anos de especulações da mídia "de que ela colocava a carreira acima do desejo de ser mãe".

"Foi uma jornada desafiadora para mim, a jornada de ser mãe. Todos esses de especulação… Foram muito difíceis. Eu estava me submetendo a fertilização in vitro, bebendo chás chineses e tudo o que você imaginar. Tentei de tudo. Passei tantos anos protegendo essa parte da minha história. Sou reservada porque sinto que há muito pouco que posso guardar só para mim", explicou a estrela.

Em entrevista à revista 'Allure', a artista - que já foi casada com Brad Pitt -, garantiu não carregar arrependimentos, contudo, lamentou não ter sido instruída a congelar seus óvulos no passado.

"Daria tudo para que alguém tivesse dito: 'Congele os óvulos. Faça esse favor a si mesma'. Simplesmente não pensava nisso. Então estou aqui hoje. O navio partiu", acrescentou.

Ainda na conversa com a publicação, Jennifer abordou a maternidade compulsória, ou seja, a pressão da sociedade que leva as mulheres a se tornarem mães, mesmo que esse não seja o seu desejo.

"Criou-se uma narrativa de que eu era egoísta que me importava apenas com minha carreira. E Deus me livre que uma mulher seja bem sucedida e não tenha um filho", ironizou. "Diziam que meu marido [Brad Pitt] tinha me deixado porque eu não queria dar um filho a ele. Era uma mentira absurda. Eu não tenho nada a esconder a essa altura. Criam narrativas que não são verdadeiras, mas agora posso dizer a verdade", finalizou a estrela.

Fonte: BANG Showbiz


Nenhum comentário