Breaking News

Modelo mexicana África Zavala celebra aniversário posando de biquíni

África Zavala é uma das mulheres mais bonitas do México. Recentemente a mexicana completou 37 anos e recebeu milhares de mensagens de carinho nas redes sociais de seus fãs e amigos.

África Zavala

A atriz e modelo postou várias fotos em sua conta oficial do Instagram que levaram todos os olhos de seus milhões de seguidores ao redor do planeta. A nativa da Cidade do México posou com um biquíni preto e complementou o look com o cabelo solto e uma maquiagem delicada.

"Meus 37 estão chegando!! E eu só quero dizer OBRIGADO Deus pela minha linda família, meus amigos e meus fãs obrigado a cada um de vocês por fazerem parte da minha felicidade eu tenho muita sorte!! Que Deus te abençoe sempre" foi o texto simples e significativo que Zavala escolheu como legenda para seu referido e festivo post na rede popular.


Nenhum comentário