Breaking News

Addison Rae manda resposta: "Sou uma fábrica da indústria, não preciso de emprego"

Addison Rae é uma das principais estrelas das redes sociais. Ela ganhou fama no TikTok e atualmente é a quarta pessoa mais seguida no aplicativo.

Addison Rae

Muitas celebridades nas redes sociais como Rae frequentemente se desamem com críticas à sua popularidade. Uma pessoa recentemente disse a Rae para "conseguir um emprego", o que acabou recebendo uma resposta da própria Rae.

Em resposta, uma pessoa disse a ela: "Normalize conseguir uma fábrica de empregos." Uma planta da indústria é uma gíria que se refere a um artista que foi produzido e promovido por uma grande gravadora, mas dá a impressão de que eles são auto-fabricados.

Rae decidiu participar da piada da pessoa. Ela disse: "Sou uma fábrica da indústria, não preciso de emprego."

Rae se juntou pela primeira vez ao TikTok no verão de 2019. Ela revelou no podcast Contato de Emergência em 2021 que ela deletou seu primeiro vídeo por causa de como poucas visualizações ele conseguiu.

"Então eu entrei no aplicativo — literalmente não sabia o que estava fazendo", disse ela. "Foi como, 'Isso é embaraçoso. Isso é embaraçoso para minha família. Postei um vídeo do meu pai para o meu primeiro vídeo, que ninguém sabe. Definitivamente não há tração lá ... Foi o vídeo mais e estranho que eu poderia ter postado. Eu tenho, como, literalmente um like.

Rapidamente tentou novamente, e seu segundo vídeo acabou recebendo mais atenção. Ela revelou que se tornou viral com 92 mil visualizações no dia seguinte. Rae continuou postando e logo estava recebendo centenas de milhares e milhões de curtidas


Nenhum comentário