Breaking News

Thais Braz comemora seu niver com uma sequência de cliques de tirar o fôlego

Recentemente Thaís Faria Braz, também conhecida como Thaís Braz, completou 29 anos e compartilhou uma sequência de cliques de tirar o fôlego.

Thais Braz comemora seu niver

Sucesso na edição de 2021 do Big Brother Brasil, a celebridade parou as redes sociais ao surgir exibindo seu look da noite. Apostando na transparência, a musa escolheu um modelito bem curtinho com tons entre branco e prata, preferindo uma make mais básica e, como sempre, não economizando no brilho.

Logo publicou um vídeo onde aparece toda elegante e esbelta em um vestido rosa decotado e, com um fenda poderosa que exibiu sua pernas. "ELIZ 29 pra mimmm!!!"

Em outra publicação, a influenciadora apostou em um pequeno vestido verde recortado nos lados dando visor de sua cintura e barriga tonificada. “Eu desejo que eu seja muito feliz!! Tenha muita saúde, amor e sucesso!! Que Deus continue me abençoando sempre, aumente a minha fé e continue colocando pessoas maravilhosas na minha vida”. legendou ela.


Nenhum comentário